Notícias

Link implementa projeto de digitalização de documentos na TRIU

A Link concluiu com sucesso no passado mês de Julho a implementação de uma solução de digitalização de documentos na TRIU, empresa do grupo MOTA-ENGIL que presta serviços de Gestão Global de Resíduos.

A solução implementada permite a integração da tecnologia de digitalização, com a solução de gestão de resíduos ENWIS), permitindo transformar todos os documentos em papel em informação precisa e transponível para outras utilizações.

A nova solução implementada pela Link permite, neste momento, reunir, entre outros documentos, todas as guias de acompanhamento de resíduos (GAR), num simples digitalizador ao final do dia e a partir daí inseri-los automaticamente na solução de gestão de resíduos ENWIS), bastando um simples premir de botão.

Desta forma todos os documentos ficam ligados aos processos operacionais da solução de gestão de resíduos ENWIS). A tecnologia permite o reconhecimento de qualquer informação nos documentos digitalizados, tais como o número do documento ou o cliente associado, tornando possível a associação imediata dos documentos aos clientes e às encomendas correspondentes dentro do sistema.

Posteriormente, a solução implementada envia automaticamente por email para cada cliente o pacote de documentos digitalizados, eliminando-se o custo do correio e de pessoal dedicado a esta tarefa todos os dias, permitindo aos recursos concentrarem-se em tarefas mais produtivas.