LinkNews

Dell Storage Forum Lisboa 2015

A Linkcom foi um dos principais participantes no Dell Storage Forum Lisboa 2015, um evento organizado pela Dell, em parceria com a Intel, dirigido aos clientes da Dell e com participação dos seus principais parceiros. Em dia de São Martinho, 11 de novembro, a Linkcom marcou presença com um espaço personalizado no coffee break, onde, claro, não puderam faltar os cartuxos de castanhas e o Moscatel bem fresco.

O evento, que decorreu no Centro de Congressos Tagus Park, em Porto Salvo, Oeiras, propôs-se dar a conhecer aos convidados o ponto de vista institucional e o crescimento da área de Storage da Dell Portugal. Para o efeito, contou com sessões sobre Dell Compellent e Dell Data Protection, com a participação de parceiros de Storage da Dell (como a multinacional norte-americana Nexenta) e com a apresentação de um caso de estudo de referência da Dell Portugal: o Ministério da Economia.

A Dell tem vindo a consolidar a sua posição na área de Storage por meio da aquisição ou do estabelecimento de parcerias com as melhores empresas do mercado, entre elas a Linkcom. Recorde-se que a Linkcom foi distinguida pela Dell como “Parceiro do ano 2014” e como maior parceiro no acumulado do primeiro semestre de 2015. Foi ainda o primeiro parceiro Dell a obter a certificação “Premier” em cinco áreas: Storage, Server, Networking, Cloud Services&Solutions e Security.

Evento Dell Storage Forum site 2