LinkNews

Linkcom-news-18122105-01

Linkcom alcança nível de parceria VMware Enterprise Solution Provider

Menos de dois meses após ter atingido o nível VMware Professional Solution Provider, eis que a Linkcom atinge um novo patamar de reconhecimento das suas competências e do continuado esforço empregado no seu desenvolvimento.

O nível de parceria Enterprise Solution Provider é destinado a organizações que têm vários serviços baseados em produtos VMware e um grande número de clientes que utilizam a tecnologia VMware. Os parceiros de nível Enterprise têm um maior nível de especialização VMware, o que lhes permite tirar proveito das soluções de virtualização da VMware para desenvolver e fornecer serviços avançados na Cloud, com tecnologia robusta e um nível de maturidade provada, que não deixa dúvidas da capacidade de apresentar uma oferta de serviços abrangente e de alta qualidade.

Os requisitos para esse nível de acreditação incluem um forte conhecimento técnico e a capacidade de planeamento e design das arquiteturas de soluções baseadas em VMware de acordo com as melhores práticas, bem como uma compreensão clara e profunda das capacidades técnicas dos produtos da VMware.

Este nível de parceria permite também à Linkcom atingir um melhor posicionamento e capacidade competitiva no mercado, face à concorrência, no que respeita à qualidade das soluções desenhadas e implementadas nos nossos clientes, sempre com um grau de confiança bastante elevado.

Sobre a VMware:

As tecnologias de virtualização VMware, software de virtualização que possibilita a execução de um ou mais sistemas operacionais em simultâneo, oferecendo redundância e segurança adicional sem necessidade de recurso a um grande número de máquinas físicas, foram desenvolvidas pela empresa de nome homónimo. Concorrente direta da Microsoft – as duas foram este ano consideradas pela Gartner top Virtualization leaders –, a VMware Inc., fundada em 1998 e com sede em Palo Alto, na Califórnia, é detida maioritariamente pelo grupo EMC Corporation. A título de curiosidade, o nome (VMware) é resultado da justaposição do acrónimo VM (Virtual Machine) com o termo ware (também presente em software/hardware, por exemplo), que significa artigo ou mercadoria.