LinkNews

Linkcom-news-14122105-03

Linkcom reconhecida pela DELL como maior parceiro T1 no primeiro semestre de 2015

A Linkcom, parceira da DELL Portugal, foi por esta reconhecida como maior parceiro T1 no segundo trimestre de 2015 do FY16 (fiscal year 2016, com início em fevereiro de 2015 e término em janeiro de 2016) em termos de revenue. Foi também o maior parceiro da DELL no acumulado do primeiro semestre de 2015.

Esta certificação, a mais elevada da DELL, celebra o excelente trabalho que a Linkcom tem vindo a desenvolver, nomeadamente em conjunto com um dos seus principais parceiros, a DELL, que já veio congratulá-la na pessoa do general manager, Gonçalo Ferreira, na esperança de que «a mesma dedicação se mantenha no segundo semestre».

Em face da distinção, Pedro Quintela, administrador da Linkcom, mostra-se bastante satisfeito com a parceria com a DELL, que contribuiu para que a Linkcom, «desde o início do ano, já realizasse mais de 39 projetos (essencialmente, projetos de virtualização e de consolidação de infraestruturas) acima de 25 mil euros, o que representa, com a admissão de novos comerciais, 145 novos clientes, ou seja, um acrescento de 15%.»

Recorde-se que já no último trimestre do ano passado a Linkcom alcançara a distinção “Parceiro do ano 2014” da DELL, tendo sido também o primeiro parceiro a obter a certificação “Premier” em cinco certificações estimadas para os próximos três anos, duas delas atingidas já em 2015.
Sobre a DELL:

A DELL é uma empresa de hardware norte-americana presente em praticamente todos os recantos do globo. Com sede no Texas, é a maior empresa de distribuição de computadores nos E.U.A. Foi fundada em 1984, à altura com o nome PC’s Limited e um modesto investimento inicial de mil dólares, pelo atual presidente e CEO, Michael Dell, quando este, com apenas 19 anos, era estudante universitário. No primeiro semestre de 2015, a DELL obteve uma receite de 2.255 milhões de dólares, dos quais 1.310 no segundo trimestre.