LinkNews

Microsoft distingue novamente a Linkcom em evento de parceiros

A Linkcom é atualmente o parceiro n.º 1 em crescimento de negócio Cloud em PMEs, demonstrando uma clara preocupação no deployment dos serviços e uma demarcada aposta na transformação digital dos seus clientes” (Microsoft Portugal).

 

Depois de ter sido distinguida como ‘Parceiro do Ano da Microsoft Portugal em Small and Midsized Business (SMB)’ na Worldwide Partner Conference (WPC) – o maior evento anual da Microsoft dirigido à sua rede de parceiros, que este ano se realizou em Toronto, Canadá –, eis que a Linkcom volta a ser premiada pela maior produtora de software do mundo.

 

‘Parceiro Pequenas e Médias Empresas (PMEs) Office 365 FY16 H2 Sul’. É este o prémio agora atribuído à Linkcom, que reconhece as suas vendas de Office 365 na segunda metade do ano fiscal 2016. A entrega do prémio aconteceu durante mais uma edição do maior evento para parceiros da Microsoft Portugal, o Winning Together, que teve lugar na sede da Microsoft Portugal no passado dia 13 de outubro. As palavras de Ana Maria Lopes (diretora executiva da área de Parceiros, PMEs e Soluções da Microsoft Portugal) aquando da entrega do prémio a Ana Vaz, business manager da Linkcom, fazem prova dos extraordinários resultados alcançados pela Linkcom: “A Linkcom tem atualmente um Cloud mix [parte do negócio que representa as vendas em Cloud] de 66%. Vejam que é possível!” A Linkcom foi, de resto, o parceiro n.º 1 da Microsoft Portugal em vendas Cloud em SMB no FY16.

Mas a escolha da Linkcom não se fica a dever apenas ao peso que a Cloud já tem no seu negócio. Deve-se, também, à ampla experiência da Linkcom em projetos de Office 365, com mais de 1.500 licenças vendidas, e ao número de projetos que soma em CSP (Cloud Solution Provider), o novo modelo de vendas da Microsoft – mais de 20 clientes, todos com Office 365 e EMS (Enterprise Mobility Suite).

É com muita satisfação” que Ana Vaz recebeu este prémio, que “é o reconhecimento do caminho de transformação que a Linkcom fez para a Cloud. Este novo modelo de licenciamento da Microsoft, o CSP, tem-nos permitido oferecer aos nossos clientes a flexibilidade exigida pela Cloud, além de ter vindo complementar a nossa oferta de Managed Services. Agora conseguimos empacotar não só os serviços de gestão, mas também o software necessário para o cliente com uma periodicidade mensal”, explica a business manager da Linkcom.

Também Ana Maria Lopes, da Microsoft, se pronunciou sobre o prémio: “a Linkcom é um dos nossos parceiros de referência na oferta de serviços e soluções Cloud Microsoft no segmento de PMEs. Este prémio reflete a performance da Linkcom entre janeiro e junho de 2016, período em que continuou, consistentemente, a fazer crescer o número de novos clientes, mais de 20, a adquirir o serviço Office 365. São atualmente o parceiro n.º 1 em crescimento de negócio Cloud em PMEs, demonstrando uma clara preocupação no deployment dos serviços e uma demarcada aposta na transformação digital dos seus clientes”, conclui em elogios a diretora executiva da área de Parceiros, PMEs e Soluções da Microsoft Portugal.